sexta-feira, 8 de maio de 2009

Gisele Bündchen pode estar grávida, diz jornal

Gisele Bündchen pode estar grávida do seu marido, Tom Brady, garante o jornal norte-americano New York Post, que adianta que a modelo brasileira teria visitado recentemente uma clínica de obstetrícia em Nova Iorque, nos EUA.
De acordo com uma fonte próxima, citada pelo tablóide, a top model chegou ao consultório médico acompanhada pelo marido, com quem casou em Fevereiro passado, primeiro numa cerimónia religiosa e, mais tarde, numa festa para amigos, na casa de praia de Gisele.

Recentemente, a ex-namorada de Tom Brady, Bridget Moynahan, declarou-se «furiosa» com as declarações que a Victoria´s Angel fez à Vanity Fair, da qual fez capa. Em causa está o facto da modelo brasileira ter afirmado que se sentia mãe do enteado, John Edward.

«Sinto-me 100% mãe de John, desde o primeiro dia em que o vi», disse a manequim sobre o menino, que tem um ano e quatro meses e é fruto do relacionamento de Tom Brady com Bridget. «Não é porque outra pessoa o gerou que ele não é meu filho», sublinhou.

De acordo com o New York Post, Bridget não se manifestou publicamente, mas terá dito a alguns amigos que «se Gisele ama tanto assim o meu filho, não falaria dele para a imprensa», mas «discrição e respeito não são virtudes de Gisele e Tom».

«Isso ficou claro na altura em que a criança ainda nem tinha nascido e eles já anunciavam publicamente que estavam a namorar», terá acusado a ex-mulher do atleta, referindo-se ao tempo em que foi abandonada pelo namorado, em Dezembro de 2006, pouco antes de descobrir que estava à espera de um filho dele.

«Se Tom é um pai tão bom, como dizem, então ele teria de respeitar a privacidade do seu filho e pedir à sua mulher que não usasse a criança como um modo de se promover», defendem os amigos de Bridget, concluindo que «se ela está tão desesperada para chamar a atenção, pode encontrar algo mais produtivo para falar, em vez de John Edward».

Sem comentários: