sexta-feira, 29 de maio de 2009

Lindsay Lohan quer converter-se ao judaísmo

Lindsay Lohan quer converter-se ao judaísmo para agradar a família da namorada, Samantha Ronson. O casal, que se separou no mês passado, reconciliou-se recentemente e estaria até a pensar em casamento.
«Elas prometeram que vão persuadir a família de Sam a aceitar o casamento», explicou uma fonte, citada pelo tablóide The National Enquirer. «Elas estão à espera que as leis da Califórnia mudem, para terem acesso ao casamento homossexual, mas, se isso não acontecer, elas viajarão para um Estado onde isso seja possível», adiantou.

LiLo e a DJ terão passado uma noite juntas, depois de terem anunciado o fim do seu namoro, de acordo com o site Stateside. Depois disso, o casal de lésbicas até já teria mudado o seu estado nos seus perfis do Facebook, com Sam a deixar de ser «solteira» para passar a ser «casada» e a actriz a exibir um «É complicado» para definir a sua situação amorosa.

Depois da ruptura, Lindsay passava o tempo a ser vista, quase todas as noites, em bares e discotecas de Los Angeles, nos EUA, chamando a atenção pela sua aparência esquelética. Os amigos da actriz, preocupados, consideravam que o seu comportamento seria um pedido de ajuda de uma pessoa desesperada.

Sem comentários: