terça-feira, 26 de maio de 2009

Jessica Biel faria Mulher-Maravilha no cinema

Jessica Biel afirmou que não se importaria de interpretar a Mulher-Maravilha no grande ecrã se a aventura «tiver o guião certo, poderoso, emocionante e interessante», de acordo com a MTV News.
Apesar de o projecto estar parado, já há muitas mulheres interessadas no papel, como Beyoncé, que protagoniza o recente «Obsessão», a brasileira Gisele Bündchen, a polémica Lindsay Lohan ou Angelina Jolie, estrela de «Tomb Raider» e «O Procurado».

Recentemente, Megan Fox negou os rumores que davam conta que ela encarnaria a Mulher Maravilha no grande ecrã, argumentando que nunca interpretaria uma personagem «tão tonta».

Nos últimos dias, circularam boatos de que a actriz tinha sido a escolhida para o papel, tendo sido publicada, inclusivamente, uma imagem da estrela norte-americana caracterizada como a heroína, interpretada por Lynda Carter na série televisiva dos anos 70. «Ela voa por aí num jacto invisível, mas ela não é invisível, não entendo», criticou a estrela de «Transformers».

O produtor Joel Silver declarou, no ano passado, que está «a pensar como fazer funcionar» a longa-metragem, segundo o site SCI FI Wire. O argumento seria assinado por Matthew Jennison e Brent Strickland.

A Warner Bros. está a planear contratar McG para realizador de «Mulher-Maravilha», mas ainda nada foi confirmado.

Sem comentários: