quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nicole Scherzinger está pronta para casar com Lewis Hamilton

A líder das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger, afirmou que se sente pronta para casar com o namorado, Lewis Hamilton. «Se eu pretendo casar-me? Claro! Mas preciso ficar noiva primeiro», declarou.
Numa entrevista à revista Hello, a cantora deu a dica ao piloto de Fórmula 1, adiantando que «Julho seria uma óptima ocasião» para o noivado, imaginando que «as outras Dolls poderiam ser as damas de honra».

Nicole revelou ainda que o piloto sabe todas as coreografias do seu grupo, adiantando que «ele canta bem e sabe todas as músicas». A artista confessou ainda que «adoraria que ele participasse num dos nossos vídeos, mas não sei se ele ou as meninas do grupo teriam problemas com isso».

Problemas, contudo, é o que não deve faltar no seio da banda, expostos recentemente por um dos outros membros, Melody Thornthon, que criticou Nicole em pleno concerto no Arizona, porque a cantora, que já lançou um trabalho a solo, exigiu que as duas últimas músicas do álbum da banda fossem lançadas com a sua «participação especial».

O facto de a principal vocalista se querer evidenciar ainda mais, separando o seu nome do grupo, irritou as outras Pussycat Dolls. «Obrigado por me apoiarem, apesar de eu não ser uma participação especial», provocou Melody, trocando olhares com Nicole, durante a actuação ao vivo. «Não deixem que ninguém estrague os vossos sonhos», rematou.

De acordo com o The Sun, o concerto continuou, sem muita animação, e, assim que cantou o último tema, a banda saiu de palco com cara de poucos amigos.

Sem comentários: