domingo, 31 de maio de 2009

Passatempo: UrbanaFM oferece bilhetes para o East Festival

A UrbanaFM é a rádio oficial do East Festival e já começou a oferecer as dezenas de bilhetes que "já tem em mãos".

Para te habilitares a um desses bilhetes e ires à borla ao East Festival ver ao vivo DJ Tiësto, DJ Yves Larock, Diego Miranda, entre outros tens de estar com muita atenção à nossa emissão. Mas mesmo muita atenção!
Quando ouvires uma explosão, com uma mega búzina indústrial e o som de mensagens a chegar a um telemóvel é o momento exacto para enviares as tuas SMS's.

As participações devem ser efectuadas por SMS (mensagens escritas) para os números 939996699 ou 927450621.

O SMS deverá ser enviado com os seguintes dados:

East Festival (espaço) Primeiro e Último nome (espaço) Número do Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadção (espaço) Eu vou ao East Festival com a UrbanaFM!

EX: East Festival Maria Costa 12345678 Eu vou ao East Festival com a UrbanaFM!


ATENÇÃO: Existe um promocional exemplificativo do som para o qual deverás estar preparado para o envio da SMS de participação que não conta para a oferta de bilhetes.

Sempre que ouvires a "búzina" na emissão já sabes que deves começar a tentar a tua sorte. Por cada "buzinadela" a UrbanaFM oferece 2 bilhetes, sendo que os mesmos são atribuídos aos primeiros dois ouvintes que enviarem a SMS como solicitado.
Se receberes resposta à mensagem a referir que ganhaste um bilhete, muitos parabéns! Vais à pála da UrbanaFM até ao East Festival. Caso não recebas nenhuma SMS de resposta é porque deverás continuar a tentar a tua sorte e com muita atenção à nossa emissão para voltares a enviar nova SMS quando voltarmos a colocar a "buzinadela" no ar.

Já agora, boa sorte. Esperamos que sejas um(a) dos(as) vencedores(as).

PS: A formula das participações no passatempo poderão ser alteradas durante a o decorrer do mesmo, mas será sempre actualizado no blog, pelo que terás de ir verificando se não existem alterações ao mesmo.
A UrbanaFM não tem quaisquer responsabilidades nas produção e/ou realização do evento, sendo totalmente alheia a possiveis alterações na data e/ou local do mesmo, não lhe cabendo qualquer espécie de devolução pecuniária aos concorrentes envolvidos nos passatempos.

Sem comentários: