quarta-feira, 27 de maio de 2009

«À Noite, no Museu 2» lidera bilheteiras nos Estados Unidos

«À Noite, no Museu 2», protagonizado por Ben Stiller, alcançou o topo das bilheteiras norte-americanas na passada sexta-feira, arrecadando 15,3 milhões de dólares, uma marca superior à do antecessor, em 2006, que registou 12,1 milhões de dólares.
Na nova aventura, que estreou nas salas de cinema portuguesas na semana passada, Stiller regressa como Larry Daley, o guarda-nocturno, que, desta vez, trabalha no Museu Smithsonian, em Washington, onde personagens da história dos EUA ganham vida.

No segundo lugar, ficou a estreia de «Exterminador Implacável: A Salvação», o quarto filma da saga. A longa-metragem, protagonizada por Christian Bale, registou 14,9 milhões de dólares em bilhetes no seu primeiro dia de exibição, em cerca de 3.500 salas dos EUA.

Realizado por McG, o filme dá início a uma nova trilogia, que antecede as três primeiras aventuras, protagonizadas por Arnold Schwarzenegger. A longa-metragem, que só estreia no próximo dia 4 em Portugal, começa logo após a empresa Skynet ter destruído boa parte da Humanidade, ao provocar um holocausto nuclear.

Sem comentários: