quarta-feira, 27 de maio de 2009

Susan Boyle está proibida de cantar fora do programa

Susan Boyle (na foto) não pode cantar fora de «Britain´s Got Talent», de acordo com o The Times. Segundo a assessora do programa, Sara Lee, o contrato da escocesa não a permite actuar sem ser para o concurso de talentos.
O gerente do bar que a aspirante a cantora frequenta, Jackie Russell, explicou que ela não apareceu mais nas noites de karaoke, desde o início do programa, mas que sempre acreditou no seu talento e, quando apareceu na televisão, todos no bar ficaram em silêncio.

Simon Cowell, o júri mais exigente do «Britain´s Got Talent», tem vindo a dar uma atenção especial à dona de casa solitária, defendido a sua assessoria, depois de alguns membros da família Boyle terem discutido com os produtores do programa. O responsável aconselhou Susan a «concentrar-se apenas no próximo desafio».

«Estou cansado de ouvir falar sobre a sua aparência, sobre o facto de ela nunca ter sido beijada e outras parvoíces», declarou o responsável, numa entrevista à revista US Magazine, referindo-se às notícias que têm sido publicadas sobre a candidata, de 47 anos, e a sua vida pessoal.

Simon, que também é júri no programa semelhante dos EUA, «American Idol», confessou que se sente culpado por ter julgado a escocesa pela sua aparência e idade, antes mesmo de ela cantar. «Nós vimos o vídeo e foi embaraçoso, estávamos completamente errados», admitiu.

Em relação às melhorias no visual de Susan, o jurado não se mostrou surpreendido. «Antes de qualquer coisa, ela é mulher e, qualquer uma que tivesse ouvido os comentários que ela ouviu, pensaria que teria de fazer alguma coisa em relação à sua aparência», explicou.

Sem comentários: