quinta-feira, 28 de maio de 2009

Castelo Branco: Face Models of the Year - 5ª Eliminatória - é já este sábado

A Face Models decidiu apostar na descoberta de novos rostos, novos talentos na área da moda, lançando um concurso anual chamado “Face Model of the year”.

Este concurso dirige-se aos jovens entre os 15 e os 22 anos, que sonham com a carreira de modelo.

Pretende-se criar um super e espectacular evento de referência anual, consequência de 10 outros grandes eventos, em 8 zonas a em Portugal e 1 no Estrangeiro, com o objectivo de encontrar jovens, raparigas e rapazes, bonitos e… talentosos.

A 5ª eliminatória acontece já este sábado em Castelo Branco, no Cine-Teatro Avenida, a partir das 14 horas.
Se achas que tens qualidades para seres modelo a UrbanaFM e a empresa de modelos criada pela estilista Fátima Lopes desafiam-te a inscreveres-te no mesmo. Para tal só terás de ir a este link.

A grande final, a realizar em Portimão (patrocinador oficial), no dia 27 de Junho, apresentará os apurados nas 8 eliminatórias, numa gala que será transmitida pela RTP em horário nobre, pela RTP internacional e RTP África e será posteriormente retransmitida na RTP.

Fundada há 10 anos a Face Models impôs-se desde logo na moda em Portugal.
Fruto de uma constante dinâmica que envolve profissionais atentos às necessidades do mercado, bem como de agenciados de reconhecido talento, a agência pretende superar-se a si própria, diversificando as áreas de actividade - Face Models, Face Talents, Face People e Face Sports.

Marisa Cruz, Júlia Shonberg, Fiona Bunnet, Liliana Campos, Eunice Munoz, Ricardo Pereira, Nuno Guerreiro, Sónia Matias, Miguel Veloso, Pedro Couceiro e Telma Monteiro são algumas das caras que actualmente personificam a Face.

Sem comentários: