quarta-feira, 27 de maio de 2009

Brad Pitt desmente rumores de separação de Angelina Jolie

Brad Pitt garantiu que os recentes rumores acerca de uma crise na sua união com Angelina Jolie e a sua iminente separação «não são verdadeiros», de acordo com o jornal alemão Bild.
«O que quer que eu diga? Não acompanhamos esse tema, não lemos os artigos sobre isso. Isso não tem nada a ver com a verdade», declarou o actor na entrevista.

O galão revelou ainda que, desde que o seu telemóvel caiu na sanita há dois dias, encontra-se praticamente incomunicável. «Estou offline, é uma experiência tranquilizadora», brincou.

Pitt falou ainda da sua rotina como pai de família. «Sou pai de seis filhos. Hoje levantei-me às seis da madrugada para escovar os dentes e, pouco depois, as crianças já estavam na nossa cama», brincou o actor, concluindo que, apesar de tudo, «essa é a nossa alegria».

Recentemente, a revista Star Magazine, que citou uma fonte próxima da família, revelou que Angelina teria apanhado o companheiro a falar ao telefone com a ex-mulher, Jennifer Aniston, depois de chegar mais cedo a casa do trabalho, o set de filmagens de «Salt», o seu próximo filme.

Segundo a publicação, a situação é ainda mais séria do que se pensava, apesar de o casal ter-se esforçado por manter as aparências quando apareceu no tapete vermelho do Festival de Cannes, na passada quarta-feira.

O casal apareceu deslumbrante num dos mais importantes eventos de cinema, tendo mesmo trocado alguns gestos de carinho, que foram fotografados por alguma da imprensa internacional. Brad Pitt usava óculos de sol e meio-fraque preto, enquanto a diva apostou num vestido de gaze rosa-chá, com um profundo decote em «V», um ombro descoberto e parte das costas nuas, deixando vislumbrar o início e o final de uma enorme tatuagem. Angelina deu nas vistas com os lábios pintados de vermelho.

Sem comentários: