quinta-feira, 28 de maio de 2009

Estreia esta quinta-feira: «Traidor»

Estreia hoje em todo o país «Traidor», com realização de Jeffrey Nachmanoff e Don Cheadle, Guy Pearce e Said Taghmaoui nos papeis principais.

SINOPSE:

«Traidor» é um thriller de acção e contra-espionagem, escritor e realizado por Jeffrey Nachmanoff e conta ainda com as participações de Jeff Daniels e Neal McDonough.
Quando o competente agente do FBI Roy Clayton encabeça a investigação de uma perigosa conspiração internacional, todas as pistas parecem levar ao ex-oficial do grupo de Operações Especiais, Samir Horn, um homem misterioso, com uma rede complexa de ligações internacionais, que tem a capacidade de planear e pôr em prática perigosos ataques bombistas e capaz de desaparecer sem deixar rasto.

Os investigadores do FBI acreditam que Horn esteja ligado a uma fuga em massa da prisão do Yemen, a uma bomba em Nice e a um ataque em Londres.

Mas, uma série de provas contraditórias surge, forçando Clayton a questionar se Horn não passaria de um ex-militar descontente e se o que estaria por trás de tudo não seria algo muito mais complicado e perigoso.

Obcecado pela verdade, Clayton persegue Horn por todo o mundo, enquanto este se afunda num mar de segredos e mentiras.



Ficha Técnica:

Título original: «Traitor»
País: EUA
Ano: 2008
Duração: 114 minutos

Sem comentários: