sábado, 30 de maio de 2009

Fátima Lopes já recuperou a boa forma após a gravidez

Fátima Lopes, que deu à luz, em Fevereiro, o seu segundo filho, garante que já recuperou a sua boa forma, faltando apenas três quilos para regressar à sua silhueta habitual. «Já visto as minhas calças de sempre», afirmou, em declarações à Notícias TV.

Durante uma sessão de autógrafos do seu mais recente livro, «A Viagem de Luz e Quim», a apresentadora de televisão mostrou o novo visual, explicando que, agora, voltar ao seu peso normal «vai acontecer naturalmente assim que deixar de amamentar».
Apesar de garantir que «não foi difícil» recuperar a forma, a cara da SIC engordou 15 quilos no final da gravidez e confessa que «os últimos 20 dias em casa, sem fazer nada, foram terríveis».

«Quando tive a Beatriz foi hiper-rápido e não fiz nada, era a ansiedade do primeiro filho, a falta de experiência e muitas noites mal dormidas», esclareceu, adiantando que, agora, com o Filipe, o primeiro fruto do seu casamento com o enfermeiro Luís Morais, «ao fim de três semanas, comecei por uma massagem, ao fim de um mês fiz uma drenagem linfática e comecei Pilates há três semanas».

Sem comentários: