terça-feira, 26 de maio de 2009

Vida na Casa Branca é boa para filhas, diz Michelle Obama

A primeira-dama norte-americana, Michelle Obama, afirma que a vida na Casa Branca, em Washington, «é a rotina mais normal» que a família tem «em muito tempo» e, portanto, «é boa» para as filhas, Malia e Sasha.
Numa entrevista à revista Time deste mês, da qual faz capa, Michelle declara que «é raro, para a maioria das famílias, ter o pai em casa durante o jantar, para despertar as crianças de manhã ou levá-las para a cama», considerando que na actual residência a família Obama tem isso e «é fantástico».

A rotina na Casa Branca «é mais comum do que a maioria imagina», disse, uma normalidade protagonizada pelo cão da família, Bo, que «gosta de brincar, mas é um pouco doido», considerou a primeira-dama. «Ele adora roer os pés das pessoas», explicou.

A mulher de Barack Obama acrescentou que, com o cão d´água português, «parece que se tem outra pessoa em casa», porque o cachorro, de apenas sete meses, parece não ter horário para dormir. «Por volta das 22:00 horas, já estamos todos a dormir e ouvimos barulho», contou Michelle, adiantando que, «quando vamos verificar o que se passa, deparamo-nos com o pequeno Bo aos saltos e a brincar com a bola».

Sem comentários: