sexta-feira, 29 de maio de 2009

Kylie Minogue está noiva de modelo espanhol

Kylie Minogue está noiva de Andrés Velencoso, com quem namora há cerca de um ano. De acordo com a imprensa de celebridades australiana, país natal da cantora, o casal está a procurar casa nos arredores de Barcelona, em Espanha.
«Estou feliz como nunca estive antes», declarou a artista na passada semana, quando pisou o tapete vermelho do Festival Internacional de Cinema de Cannes.

No certame, Kylie afirmou ainda que tem a fantasia de construir uma carreira respeitável no cinema. A cantora confessou que sonha com um realizador que crie um papel para ela, do mesmo modo que o músico Nick Cave desenvolveu o dueto de rock, em 1996, um grande contraste com as suas raízes.

«Eu adoraria fazer mais filmes, porque comecei como actriz e pensei que era isso que eu faria por toda a vida, mas deixei-me levar por outro caminho», explicou a artista, que começou há mais de duas décadas, como protagonista de uma telenovela australiana. «Definitivamente, fiz as coisas de forma errada», admitiu.

O seu primeiro papel numa longa-metragem foi em «Amor Ilícito», em 1989, trabalho ao qual se seguiu «Street Fighter», com Jean-Claude Van Damme, em 1994, a comédia «Malucos por Natureza», em 1996, e em «Moulin Rouge», de 2001. Este ano, participou na banda sonora do premiado com oito Óscares «Quem Quer Ser Bilionário?», acabando por realizar outro sonho que tinha.

Kylie Minogue não se incomoda com o facto de não ter o sucesso que tem no Reino Unido e na Austrália no mercado norte-americano, onde é conhecida sobretudo por «Fever», que chegou ao terceiro lugar nos tops dos EUA, quando foi lançado, em 2002. Apesar de tudo, a cantora pop tem uma dezena de álbuns gravados em estúdio e já ganhou uma série de prémios, incluindo um Grammy, em 2004, por «Come Into My World».

A sua primeira digressão norte-americana irá começar em São Francisco, no próximo dia 30 de Setembro, passando ainda por Las Vegas, Los Angeles, Chicago e Toronto, no Canadá. Em Nova Iorque, a cantora teve de marcar um segundo espectáculo, porque os bilhetes para o primeiro esgotaram rapidamente.

Sem comentários: