terça-feira, 26 de maio de 2009

Shia LaBeouf diz que a mãe é a mulher mais sexy que conheceu

Shia LaBeouf acha que a sua mãe é a mulher mais sexy que já conheceu. «Se eu pudesse, casar-me-ia com a minha mãe, mesmo que isso possa parecer doentio», assumiu.
«Eu namoraria com ela agora se ela não fosse a minha mãe», continuou o actor, em momento «complexo de Édipo», acrescentando que «ninguém se parece» com a sua progenitora, porque «ela é um anjo etéreo».

Numa entrevista à Playboy norte-americana, o protagonista de «Transformers» revelou ainda que conheceu Rihanna em 2007, quando foram apresentados por um amigo comum, quando filmava «Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal», ao lado de Harrison Ford.

Por mensagens de texto de telemóvel, actor e cantora marcaram jantar juntos, «mas a faísca não estava lá», explicou Shia. «Estávamos apaixonados um pelo outro, mas de outra forma, então tornámo-nos amigos», esclareceu.

Sem comentários: