segunda-feira, 25 de maio de 2009

Madonna consultou vidente acerca de adopção

Madonna procurou uma vidente para perceber porque é que não conseguiu adoptar Mercy James. De acordo com o site PopCrunch, Mama Love, conselheira de famosas como Christina Aguilera e Scarlett Johansson, aconselhou a «rainha da pop» a melhorar o seu lado espiritual.
A médium disse ainda para a cantora «ir com calma», acrescentando que a artista «não vai conseguir a adopção que procura, porque o seu espírito está a tentar elevá-la a um estado maternal mais alto».

«Siga o meu conselho e tornar-se-á mãe do mundo», garantiu Mama Love, que instruiu Madonna a abrir várias instituições de solidariedade.

O Supremo Tribunal do Malawi adiou no início do mês, por tempo indefinido, o recurso da «Material Girl» no processo de tentativa de adopção de uma segunda criança naquele país africano. No passado mês, a Justiça decidiu que a «rainha da pop» norte-americana não poderia adoptar a menina, de quatro anos, por não residir no país. Inconformada, a cantora entrou com um recurso contra a decisão judicial.

O pai de Chifundo, o nome verdadeiro da criança, afirmou recentemente que é capaz de a criar e não quer que a artista a adopte, de acordo com uma entrevista à CBS News, que foi transmitida ontem no «The Early Show». A porta-voz de Madonna, Liz Rosenberg, não comentou a declaração do alegado pai biológico da menina africana, que se encontra, actualmente, num orfanato.

Sem comentários: