quarta-feira, 27 de maio de 2009

Fundão: Novo projecto "Fundão Poético" em marcha

O Teatro Azul - Companhia Profissional, está a preparar uma nova produção cuja a estreia ao público em geral, está prevista para Junho do corrente ano, baseada em textos de poetas portugueses e em particular de autores ligados ao concelho de Fundão.
Este espectáculo será protagonizado por Nuno Miguel Henriques, que neste momento está a criar o mesmo intitulado "Fundão Poético" e que será apresentado muito em breve nas várias freguesias do interior do concelho de Fundão , com o patrocínio da Câmara Municipal de Fundão.

De recordar que o Teatro Azul - Companhia Profissional, tem desenvolvido a sua
actividade a partir da aldeia de Salgueiro, no concelho de Fundão, na região e em todo o país sendo a primeira estrutura profissional a levar o teatro pelas aldeias deste concelho da Beira Baixa, contando já com oito anos de existência e actividade permanente.

Também o Teatro Azul - Companhia Profissional está a receber textos e propostas de poemas para poderem ser trabalhados em peças de teatro, de autores da Beira Interior.
Quem estiver interessado pode enviar os seus textos para correio@teatro-azul.com ou contactar a Linha Poética 808201613.

Sem comentários: