quinta-feira, 28 de maio de 2009

Lady GaGa: "Gosto de rapazes que parecem raparigas"

Lady GaGa assumiu, em entrevista à Fox News, o seguinte: "Gosto de rapazes que parecem raparigas. Todos os meus namorados parecem o Nikki Sixx [Mötley Crüe], é impressionante".

A cantora norte-americana disse também que "Poker Face", um dos seus maiores sucessos, foi escrita em honra dos seus muitos namorados: "Já andei com muitos homens que gostam muito de sexo, bebida e jogo, por isso quis escrever uma canção de que os meus namorados gostassem".

Depois de chamar à atenção para os versos de "Poker Face" em que canta "he's got me like nobody, she's got me like nobody", GaGa recusa-se a responder à pergunta: É bissexual?, dizendo que é um assunto "muito pessoal".

A cantora justifica na perfeição o título do álbum de estreia, The Fame: "Disseram-me durante muito tempo que não era bonita o suficiente, que era demasiado estranha, pouco arrojada. Mas sempre fui famosa, só que ninguém sabia".

Sem qualquer problema, GaGa assume, na mesma entrevista, que tem uma paixão por igrejas: "Adoro música de igreja, a igreja e a missa em geral, é como uma peça de teatro. Gosto mesmo muito".

Sem comentários: