sábado, 30 de maio de 2009

«Eu não sou um monstro», diz Chris Brown

O cantor Chris Brown afirmou num filme divulgado online que não se considera «um monstro», no âmbito da agressão à também cantora Rihanna.
Apesar de não fazer menção à cantora pelo nome, o autor de temas como «Kiss Kiss» ou «Run It» sugere referir-se às acusações de que foi alvo pela agressão de Rihanna dentro de um carro, em Los Angeles, na véspera da cerimónias dos Prémios Grammy, segundo o UOL.

«Só quero dizer 'e depois?' porque andei desaparecido», afirma Brown, na sua primeira manifestação sobre o incidente, depois de uma declaração em Fevereiro.

«Todos os que me odeiam, apenas odeiam. Todos os meus verdadeiros fãs: eu amo-vos», comentou o rapper. «Eu não sou um monstro», disse.

Chris Brown é acusado de agressão a Rihanna «pelo uso de uma força capaz de produzir grandes lesões corporais» e de ameaçar cometer um crime «que resultaria na morte e em grande lesão corporal», podendo ser condenado a até quatro anos de prisão.

Na audiência desta quinta-feira, o advogado Mark Geragos deve contestar as acusações, alegado que a fotografia de Rihanna tirada pela polícia não deveria ter vindo a público. A fotografia mostra a cantora de olhos fechados, com o lábio inchado e em sangue.

Sem comentários: