terça-feira, 26 de maio de 2009

Angelina Jolie apanha Brad Pitt a ligar a Jennifer Aniston

Angelina Jolie teria apanhado o companheiro, Brad Pitt, a falar ao telefone com a ex-mulher, Jennifer Aniston, depois de chegar mais cedo a casa do trabalho, o set de filmagens de «Salt», o seu próximo filme.
De acordo com a revista Star Magazine, que cita uma fonte próxima da família, a actriz ter-se-á sentido traída e enojada ao presenciar aquela cena. «Bateu com a mão no balcão da cozinha e saiu como um furacão», revelou.

Segundo a publicação, a situação é ainda mais séria do que se pensava, apesar de o casal ter-se esforçado por manter as aparências quando apareceu no tapete vermelho do Festival de Cannes.

O casal apareceu deslumbrante num dos mais importantes eventos de cinema, tendo mesmo trocado alguns gestos de carinho, que foram fotografados por alguma da imprensa internacional. Brad Pitt usava óculos de sol e meio-fraque preto, enquanto a diva apostou num vestido de gaze rosa-chá, com um profundo decote em «V», um ombro descoberto e parte das costas nuas, deixando vislumbrar o início e o final de uma enorme tatuagem. Angelina deu nas vistas com os lábios pintados de vermelho.

Sem comentários: