sexta-feira, 29 de maio de 2009

Jennifer Aniston quer voltar para John Mayer

Jennifer Aniston terá confessado aos amigos que ligou para o seu ex-namorado, bêbada, depois de uma festa, e acabaram por reatar o contacto. A actriz terminou a relação, pela segunda vez, com John Mayer em Março passado.
Nem todos os amigos estão de acordo com a reconciliação, especialmente a melhor amiga da estrela de «Friends», Courtney Cox, que terá ficado particularmente irritada com a decisão de Jen, que, actualmente, se encontra a filmar a comédia romântica «The Baster».

«Ela acha que Jennifer é boa demais para ele e, na verdade, boa parte dos amigos dela não gostam de John Mayer», revelou uma fonte próxima, que pediu para não ser identificada. «Mas ela, como sempre, age com o coração, mesmo se, durante o processo, perder alguns amigos», adiantou.

Ao que parece, a cena terá sido muito semelhante à protagonizada, há alguns dias, pelo ex-marido da actriz, Brad Pitt, que, segundo a revista Britain´s Now Magazine, lhe teria ligado, igualmente bêbado, a pedir desculpa pelo divórcio. «Jen inicialmente ficou surpreendida, porque ele parecia bêbado e arrependido», revelou outra fonte.

O actor teria dito que «sentia a falta» da actriz, desculpando-se pelo sofrimento que poderia ter causado, mas, «imediatamente, ela disse que não guarda qualquer mágoa dele e que gostaria de ser sua amiga, desde que não tinha que relacionar-se» com a sua actual companheira, Angelina Jolie.

Parece que a crise na união com a diva terá levado o galã a aproximar-se da ex-mulher, também porque a estrela de «Friends» tem tentado reconquistar o ex-companheiro, tendo-lhe oferecido, inclusivamente, o colar dos seus sonhos no seu 45º aniversário, em Dezembro passado. A atitude teria enfurecido Angelina Jolie e piorado consideravelmente a relação do casal, que a imprensa tem vindo a avançar que não estará a passar pela melhor fase.

Sem comentários: