quinta-feira, 28 de maio de 2009

Legendary Tiger Man: Femina nas lojas em Setembro

O novo álbum de Legendary Tiger Man, projecto a solo de Paulo Furtado dos Wraygunn, já tem data de edição confirmada: Femina sai para as lojas a 14 de Setembro próximo.

Femina vai contar com a voz de variadas mulheres do espectáculo, portuguesas e estrangeiras. Às já anunciadas Peaches, Asia Argento, Lisa Kekaula (dos BellRays), Becky Lee, Phoebe Killdeer, Rita Redshoes, Cláudia Efe (dos Micro Audio Waves), Maria de Medeiros, Mafalda Nascimento e o Cais do Sodré Cabaret, juntam-se agora duas confirmações: a francesa Brigitte Fontaine e a brasileira Cibelle.

É devido a estas duas novas vozes que o álbum não sairá na data anteriormente prevista (final deste mês). Femina estará disponível em dois formatos: edição normal em CD e edição especial limitada em digipack. A edição especial será acompanhada por um DVD com várias curtas-metragens, filmadas em formato Super8, com as canções e as convidadas do álbum.

O primeiro single de Femina será "Life Ain't Enough For You", que terá como lado b o exclusivo "Il Mio Stomacco É Il Piu Violento de Tutta Italia" - ambas as canções são parcerias com Asia Argento.

Sem comentários: