terça-feira, 26 de maio de 2009

Madonna «encantada» com interesse de Jesus pela Cabala

O facto de Jesus Luz ser adepto da Cabala antes mesmo de conhecer Madonna contribuiu, de forma decisiva, para que a «rainha da pop» se interessasse por ele, de acordo com o tablóide norte-americano New York Post.
O modelo brasileiro aderiu à mística do judaísmo enquanto ainda era um perfeito desconhecido para a cantora, que é uma ávida seguidora do movimento desde a década de 90. «Ela deve ter pensado que encontrou Deus quando conheceu Jesus», afirma um seguidor da Cabala, referindo-se a relação do nome do manequim com conceitos da filosofia.

Jesus, de 22 anos, foi levado para a Cabala pela sua namorada na altura, Krishna Siqueira, seis meses antes de conhecer Madonna. O modelo terminou o relacionamento logo após a sessão de fotos em Dezembro passado, durante a qual conheceu a cantora. «Tudo o que eu posso dizer é que Madonna está muito feliz com Jesus», afirmou o director do Centro de Cabala no Rio de Janeiro, Leonardo Reis, que ajudou o manequim com os seus estudos religiosos.

O tablóide explica ainda que a espiritualidade sempre fez parte da vida de Jesus, uma vez que a sua mãe, Cristiane Regina da Silva, é evangélica e o seu pai, Luís Heitor Luz, afirma que decidiu baptizar o filho com aquele nome, pois admira a filosofia de Cristo.

Sem comentários: