quinta-feira, 28 de maio de 2009

Rihanna poderá estar a namorar com Kanye West

Rihanna poderá estar envolvida com Kanye West, de acordo com o tablóide britânico The Sun. Os dois, assumidamente amigos, estariam juntos, depois de Rihanna terminar com Chris Brown e Kanye deixar Amber Rose.
A cantora terminou o seu relacionamento com Chris, devido a uma violenta agressão do rapper, que deu que falar, tendo recentemente sido apontada como o novo caso amoroso de Aubrey «Drake» Graham, também cantor.

Por sua vez, Kanye West teria abandonado Amber Rose depois de descobrir, através da imprensa internacional, que a modelo o tinha traído com o artista Cassidy.

Rihanna viu-se recentemente humilhada em praça pública, tendo viajado para o Havai, para se afastar da imprensa, uma vez que, de acordo com o jornal britânico News of the World, teria ficado muito abalada com a publicação clandestina de fotos suas, sem roupa, na Internet.

«Ela fugiu para o Havai para escapar à opinião pública», explicou um amigo da cantora, garantindo que a artista «irá trancar-se em estúdio para tirar a cara da rua por alguns dias», aproveitando para gravar algumas faixas do seu próximo álbum de originais.

«Ela quase que teve um ataque quando soube da publicação das imagens», continuou a mesma fonte, argumentando que Rihanna «já passou por coisas horríveis nos últimos meses e não faz ideia de como é que as fotografias foram parar à Internet, mas está determinada a descobrir».

Segundo fontes próximas, teria sido o ex-namorado, Chris Brown, o responsável pela divulgação das imagens, até porque estas teriam sido enviadas do telemóvel da cantora para o telemóvel do rapper, quando ainda estavam juntos.

Contudo, o cantor negou ter sido ele a divulgar as fotografias da ex-namorada, apesar de fontes acreditarem que ele teria motivos para o fazer, por vingança, uma vez que está envolvido num processo de agressão, depois de ter maltratado a cantora, que poderá significar uma pena até quatro anos de prisão, acusado de lesão corporal e ameaça.

Sem comentários: