quinta-feira, 28 de maio de 2009

Miley Cyrus confessa-se fã de Victoria Beckham

Miley Cyrus revelou que o seu ídolo é Victoria Beckham, porque consegue conciliar o seu sentido de moda, com a vida familiar e a carreira. «Daqui a dez anos, gostaria de ser uma mãe como Victoria», confessou a protagonista de «Hannah Montana», o sucesso da Disney.
No programa «Entertainment Tonigh», a também cantora explicou que quer estar a cuidar dos filhos «em cima de saltos altíssimos».

Recentemente, a artista afirmou que sofre pressão para emagrecer, de acordo com o jornal Daily Mail. Durante o fim-de-semana, que passou na praia, nas Baamas, a cantora se irritou com as críticas que proliferavam no seu Twitter, que a chamavam de gorda.

«Podem dizer o que quiserem, eu sou uma rapariga normal e existem coisas que eu até mudaria no meu corpo, mas parem de me chamar gorda, porque não sou», declarou a também actriz, concluindo que «as pessoas só fazem isso para me magoar».

Miley Cyrus, que só tem 16 anos, provou que o que dizem sobre o seu corpo não é verdade, quando o jornal publicou fotos suas de biquíni, divertindo-se com a família na praia, mostrando que, além de elegante, tem uma estrutura normal para uma adolescente da sua idade.

Sem comentários: