quinta-feira, 28 de maio de 2009

Penélope Cruz ainda sente «medo» quando representa

Penélope Cruz confessou que ainda sente «medo» na hora de actuar e, por vezes, sente-se até «insegura», de acordo com o site Entertainment Wise. «Isto é parte da maneira como eu trabalho», explicou a actriz.
«Se, um dia, entrar no set a sentir-mse segura, vou ficar mais nervosa ainda», explicou a vencedora de um Óscar para Melhor Actriz Secundária, pelo seu papel em «Vicky Cristina Barcelona», de Woody Allen, que esteve no Festival de Cannes a divulgar o seu novo trabalho, «Los Abrazos Rotos», de Pedro Almodóvar.

Para participar na longa-metragem e interpretar Lena, uma aspirante a actriz, Penélope teve de mudar a cor do seu cabelo. Este é o quarto trabalho no qual é dirigida pelo realizador espanhol, depois de «Carne Trémula», de 1997, «Tudo Sobre a Minha Mãe», de 1999, e «Volver», de 2006.

No Festival Internacional de Cinema de Cannes, a actriz chegou a cancelar uma conferência de imprensa devido a uma intoxicação alimentar. Além de «Los Abrazos Rotos», a namorada de Javier Bardem queria aproveitar a sua passagem pelo evento para divulgar o seu outro recente trabalho, «Nine».

Quem recebeu os jornalistas para a estreia do trailer foi a francesa Marion Cotillard, que também está presente no elenco da longa-metragem, na qual Penélope faz uma dança sensual, que já está a dar o que falar na imprensa.

Sem comentários: