sexta-feira, 29 de maio de 2009

Demi Moore vai a Londres apoiar Susan Boyle

Demi Moore aceitou o convite do júri para marcar presença este sábado na final de «Britain´s Got Talent» e apoiar Susan Boyle, de acordo com a Press Association. A actriz foi a primeira celebridade a declarar-se «fã incondicional» da escocesa.

A organização do concurso de talentos ofereceu os bilhetes de avião à artista norte-americana e ao seu marido, o actor Ashton Kutcher, para que viajassem para Londres, no Reino Unido, onde decorrerá a final, na qual se prevê que a aspirante a cantora se declare vencedora.

Depois da primeira apresentação de Boyle no programa, quando interpretou «I Dreamed a Dream», do musical «Os Miseráveis», a actriz escreveu, no seu perfil no Twitter, que a voz da escocesa, de 47 anos, a tinha feito chorar.

O «fenómeno» Susan Boyle atingiu uma dimensão internacional, já que, depois da sua primeira apresentação no «Britain´s Got Talent», há menos de dois meses, tornou-se um dos vídeos mais vistos na história do YouTube, com 58 milhões de acessos, tendo sido já entrevistada por Oprah Winfrey e Larry King.

Sem comentários: