quarta-feira, 27 de maio de 2009

Mel Gibson confirma que vai ser pai novamente

Mel Gibson confirmou que vai ser pai pela oitava vez, durante a sua participação no «Tonight Show», do canal norte-americano NBC. A namorada do actor, Oksana Grigorieva, está grávida daquele que será o primeiro filho do casal.
De acordo com o jornal The Enquirer, a modelo russa, que motivou Robyn Gibson a pedir o divórcio ao galã, estará grávida de quatro meses. Um amigo da família garante que Mel Gibson já teria anunciado a novidades aos sete filhos, fruto do casamento que terminou recentemente.

«Ele reuniu os filhos no final de Abril e anunciou que a namorada está grávida, explicando que quer que o bebé seja tratado como um irmão», avançou a mesma fonte, citada pela publicação.

Apesar do pedido do pai, os filhos não teriam achado graça à notícia e os gémeos, Edward e Christian, teriam mesmo já contratado um advogado, porque acreditam que «a herança pode estar em risco», continuou o amigo do galã, que quis manter-se no anonimato.

A relação com a modelo russa foi o pivot do divórcio, um dos mais caros de Hollywood, apesar de o protagonista de «Braveheart» ser conhecido pelas traições que cometeu durante todo o casamento, do qual resultaram, além dos gémeos, Hannah, a mais velha, William, Louis, Milo e Tom, o único menor de idade e sobre o qual teve de ser decidida a custódia.

Sem comentários: