sexta-feira, 29 de maio de 2009

Ex-guarda-costas processa Britney Spears

Um ex-segurança de Britney Spears está a processar a «princesa da pop», alegando que se magoou enquanto estava em serviço, porque a cantora «administrava a sua casa e os seus negócios de forma negligente».
Apesar de não especificar o tipo de lesões que sofreu, Kerry Vine interpôs uma acção judicial contra a antiga patroa e contra a empresa Advanced Security Concepts, exigindo uma indemnização, cujo valor também não foi adiantado.

O antigo guarda-costas refere ainda, de acordo com a imprensa norte-americana, que Britney Spears lhe causou «contacto nocivo e ofensivo, sem o seu consentimento».

Recentemente, o site TMZ anunciou que a intérprete de «Toxic» gastou cerca de 10 milhões de dólares (mais de 7,3 milhões de euros) em apenas dez meses. De Março a Dezembro do ano passado, a cantora gastou 448 mil dólares (quase 328 mil euros) em segurança e 49 mil dólares (35.825 euros) na manutenção da casa.

Os documentos, divulgados a semana passada, revelam ainda que a «princesa da pop» teve de desembolsar 625 mil dólares (pouco menos de 457 mil euros) para pagar aos advogados do ex-marido, Kevin Federline, obedecendo a uma ordem judicial, identificando o pagamento como «taxas de Federline».

O antigo bailarino foi responsável ainda por uma despesa de quase 179 mil dólares (mais de 130 mil euros), para as despesas dos filhos de ambos, Sean Preston e Jayden James, que estão sob custódia do pai.

Ainda segundo o portal, a artista «sente o espírito natalício», já que gastou 3.400 dólares (2.485 euros) em lâmpadas decorativas para aquele período festivo.

Sem comentários: