quarta-feira, 27 de maio de 2009

Cameron Diaz confirma namoro com vocalista dos Maroon 5

Cameron Diaz confirmou que está a namorar com o vocalista dos Maroon 5, Adam Levine, de acordo com a agência de notícias X17. A actriz agradeceu aos fotógrafos, quando estes elogiaram o «belo casal».
No passado fim-de-semana, o cantor terá sido apresentado à futura sogra, Billie, num restaurante de Los Angeles. Parece que a relação é séria, apesar de Cameron ter terminado recentemente um namoro de um ano com o modelo Paul Sculfor.

O casal ter-se-ia afastado devido à rotina agitada, pautada pelas agendas profissionais preenchidas, como adiantou, na altura, a revista Grazia.

O manequim britânico, que reside na Inglaterra, teria preferido continuar a morar na Europa, enquanto a actriz teria demonstrado dificuldades em adaptar-se à vida fora de Los Angeles, nos EUA, onde sempre viveu.

A antiga modelo vai estrear em breve nas salas de cinema a nível mundial com o seu novo filme, «My Sister´s Keeper», no qual interpretará a mãe de uma adolescente que luta contra a leucemia. Numa das cenas mais fortes, Cameron rapa o cabelo, por solidariedade com a filha, debilitada pelas sessões de quimioterapia.

Sem comentários: