sexta-feira, 8 de maio de 2009

Brad Pitt quer ampliar a sua colecção de arte

Brad Pitt pretende gastar milhões para ampliar a sua já extensa colecção de arte, de acordo com o tablóide britânico The Sun, que avança que a decisão já provocou uma verdadeira disputa entre os vendedores do sector, interessados na fortuna do actor.
Ainda segundo a publicação, o galã estar-se-ia a aproveita da ausência da companheira, Angelina Jolie, que se encontra em Nova Iorque a filmar o seu novo filme, «Salt». A actriz não partilha o mesmo gosto pela arte e Brad Pitt quer redecorar a mansão antes que ela volte de viagem.

Recentemente, uma revista norte-americana avançou que o actor teria saído de casa, abandonando a mulher e os seis filhos, para desespero da diva. Mas, aparentemente e de acordo com as notícias seguintes, o casal continua junto, apesar de os rumores darem conta que a sua união atravessa uma crise.

Já depois disso, Angelina Jolie confessou que, devido à extensa prole, é «muito difícil» conseguir ficar a sós com o companheiro. Embora garante que a sua família «é o mais importante», a actriz confessou, numa entrevista à revista alemã Das Neue Blatt, que, «na prática, é muito difícil ter intimidade».

«Quando fechamos a nossa porta, em seguida as crianças chamam-nos e, quando tentamos tomar um banho relaxante, à noite, elas querem entrar connosco na banheira», explicou.

Aos 33 anos, a actriz vive com o actor desde 2005, com quem tem seis filhos, três adoptados e três biológicos, mas a diva garante que é tudo mais simples do que parece e nem sequer descarta a possibilidade de aumentar a prole. «É certo que passamos a maior parte do tempo com as crianças, mas são eles que nos dão o verdadeiro sentido do equilíbrio e bem-estar», disse.

Sem comentários: