terça-feira, 12 de maio de 2009

Britney Spears gasta fortuna para proteger a voz

Britney Spears teria gasto 15 mil dólares na aquisição de uma câmara de oxigénio, com o objectivo de manter os pulmões sempre saudáveis e ter mais fôlego para cantar, uma vez que a «princesa da pop» está preocupada com a sua voz.
«Desde o espectáculo de Vancouver que ela ficou paranóica sobre o ar que respira», revelou uma fonte próxima da cantora, referindo-se ao concerto onde a artista interrompeu a actuação para pedir ao público que se encontrava perto do palco para não fumarem, uma vez que o fumo estaria a incomodar a sua performance.

Recentemente, foi revelado que Britney está a usar a jardinagem como terapia, depois de experimentar o Yoga, fármacos e vários tipos de psicoterapia. A «princesa da pop» até já tem lido livros sobre horticultura e plantou um jardim, com várias espécies de plantas, na sua casa da Califórnia.

«Desta vez, é diferente, ela está comprometida em aprender o máximo possível sobre jardinagem e está muito orgulhosa dos resultados do seu trabalho: um belo jardim», revelou uma fonte próxima, citada pelo tablóide britânico The Sun.

A cantora tem um histórico conturbado de problemas emocionais, tendo, inclusivamente, chegado a ser internada numa clínica psiquiátrica, o que a levou a prejudicar a sua carreira e a perder a custódia dos seus dois filhos, frutos do seu casamento com Kevin Federline. Actualmente, a artista é testada para drogas e álcool e, caso volte a usar as substâncias, perde o direito até de os ver.

Sem comentários: