
A relação terminou e apesar de continuar a falar com a pessoa que o violentou, o cantor garante que a relação a que se dedicou a "200 por cento" não poderá nunca ser reatada: "Nunca na vida se perdoa uma coisa destas".
"Isto mudou muito a minha maneira de ser e de estar na vida. Eu podia ter acabado naquele dia, podia já não existir, por isso agora quero é descobrir coisas novas e saborear o bom da vida", disse ainda, antes de apresentar os novos projectos.
Nuno Guerreiro vai enveredar por uma carreira individual, depois de ter terminado o projecto Ala dos Namorados. O fim da banda aconteceu, em parte, por causa da situação de violência doméstica: "Houve muitas pessoas que eu achava que estavam do meu lado e, quando isto me aconteceu, foi como se me tivessem dado um pontapé. Incluíndo colegas da Ala", acusa Guerreiro.
O nome artístico que o músico vai adoptar é Warrior: "Sou um guerreiro a lutar contra tudo e contra todos", diz. O novo álbum será editado em parceria com o DJ Phil Kay já no próximo mês e marca uma passagem da música pop para uma sonoridade mais house: "Agora estou numa fase em que me apetece arrancar a camisa, rasgar-me todo".
"Para já, isto é apenas um apontamento da minha vida", diz, referindo-se ao novo projecto. "Em Agosto, espero já estar a gravar um disco a solo, mais dentro do meu género musical".
Sem comentários:
Enviar um comentário