Pink negou que seja bissexual, através de uma mensagem na sua página do Twitter, depois de ter sido divulgada, no passado fim-de-semana, uma alegada entrevista, onde a cantora assumia a sua orientação sexual. «Acabei de ler que sou bissexual», escreveu no serviço de microblogging, explicando que são falsos boatos e é heterossexual. «Torço para que chegue o dia em que as pessoas não se preocupem com a sexualidade alheia e as mulheres tenham mais poder», defendeu.
De acordo com o site do News of the World, a artista, de 29 anos, teria assumido a sua bissexualidade, um facto que surpreendeu, porque ela sempre negou a possibilidade de qualquer relacionamento homossexual. «Não sou gay, por isso acho que jamais tentaria um relacionamento com outra mulher», disse, numa entrevista em Outubro passado.
Ainda assim, o portal apresentou alegadas declarações de Pink, afirmando não ter vergonha de ser bissexual. «É quem eu sou», concluiu, adiantando que «seria feliz da mesma forma no relacionamento com outra mulher», porque não é «complicada» e canta «o amor em todas as formas e cores». Contudo, a popstar veio agora garantir que a entrevista é falsa.
Sem comentários:
Enviar um comentário