Brandon Flowers, vocalista dos norte-americanos Killers, assegura que os Killers estão no caminho certo para destronar os Led Zeppelin, os Nirvana e todas as bandas colocadas em pedestais.
O músico voltou a mostrar a sua ambição numa entrevista ao NME: "Temos sido acolhidos no Reino Unido de uma maneira que eu nunca entenderei e isso é muito bom. Mas aqui, nos Estados Unidos, as pessoas continuam obcecadas com os Led Zeppelin e os Nirvana, esse tipo de bandas que ninguém pode ultrapassar".
É um mal geral, garante Flowers: "Não somos apenas nós, há muitas bandas fantásticas que não tiveram permissão para crescer porque ficaram confinadas à influência destas pessoas que colocámos em pedestais. Estou farto disso! Quero derrubá-los a todos!". Os Killers estão no caminho certo, acredita o cantor: "Com este último álbum [Day and Age] conseguimos subir muito, mas ainda não somos tão grandes quanto aí na Europa".
Os Killers vão poder provar ao público português o quão grandes são num concerto inserido no festival Super Bock Super Rock. A banda sobe ao palco do Estádio do Restelo, em Lisboa, a 18 de Julho. Os bilhetes estão à venda e custam €40,00.
Sem comentários:
Enviar um comentário