«Ele era mais pequeno que todos os outros lutadores, mas tinha uma ferocidade natural, um sentimento animalesco nos olhos, mesmo os boxeurs mais experientes tinham medo dele», afirmou o actor, numa entrevista à revista Rolling Stone. «E é engraçado, mas também sempre tive na cabeça a imagem de Robert de Niro, em Cabo do Medo», continuou o artista, eleito recentemente o homem mais sexy do mundo, segundo a People, argumento que «vê-se aquele tipo tatuado, com o corpo acabado e pensa- se: incrível, é mesmo maluco!».
A aventura, que se passa na década de 70, conta a origem do mutante Wolverine, contando o passado de Logan, nome civil do herói, além da sua complexa relação com Victor Creed, conhecido como Dentes-de-Sabre, e o perigoso Programa «Arma X», que o transformou num ser quase indestrutível.
A longa-metragem arrecadou 35 milhões de dólares (quase 26,4 milhões de euros) no dia de estreia nos EUA, de acordo com a revista Variety, tendo ficado apenas atrás de «X-Men: O Confronto Final», que facturou 45,1 milhões de dólares (perto de 34 milhões de euros) no seu primeiro dia nos cinemas, em 2006.
«Wolverine» é o maior lançamento da história dos estúdios da Fox, que temeu que a publicação do filme na Internet, um mês antes da estreia, pudesse influenciar, de forma negativa, as bilheteiras.
Sem comentários:
Enviar um comentário