Helena Coelho foi submetida a uma ablação por cateter há cerca de 15 dias, com o objectivo de tratar, de forma definitiva, uma arritmia cardíaca, um problema que a preocuparia há algum tempo, de acordo com a revista Lux. A modelo, que, ainda segundo a publicação, teve uma boa recuperação, teve o apoio do namorado, Carlos Moniz, e da filha, Mariana, de sete anos, mas a cirurgia foi bastante simples, realizada sob o efeito de anestesia local.
A também apresentadora até já terá regressado ao trabalho, depois de ser o novo rosto da Triumph, protagonizando a nova campanha da marca, já visível em todo o País, dando continuidade ao conceito criado exclusivamente para Portugal: mulheres reais.
«Rainha da Preguiça», «Rainha do Surf» e «Rainha da Sedução» são os cenários representados pela modelo, emissária da marca em Portugal, numa campanha que fala em discurso directo com as mulheres portuguesas, já que pretende valorizar a feminilidade e as suas várias «rainhas interiores».
A campanha Primavera/Verão, que marca a primeira vez de Helena Coelho como emissária da marca, está nas ruas, de norte a sul do País, em muppies e outdoors, até ao final deste mês.
Sem comentários:
Enviar um comentário