
A protagonista de «O Procurado» confessou que, em tempos, cortava-se a ela mesma, para projectar fisicamente a dor que sentia a nível psicológico. Ultimamente, os rumores dão conta que a sua união com Brad Pitt, com quem tem seis filhos, não estará a correr pelo melhor, sendo que o actor estará mesmo a tentar reaproximar-se da ex-mulher, Jennifer Aniston.
O galã teria telefonado para a ex-companheira, pedindo desculpas pelo divórcio. «Jen inicialmente ficou surpreendida, porque ele parecia bêbado e arrependido», revelou uma fonte, citada pela revista Britain´s Now Magazine.
O actor teria dito que «sentia a falta» da actriz, desculpando-se pelo sofrimento que poderia ter causado, mas, «imediatamente, ela disse que não guarda qualquer mágoa dele e que gostaria de ser sua amiga, desde que não tinha que relacionar-se» com Angelina Jolie.
Parece que a crise na união com a diva terá levado o galã a aproximar-se da ex-mulher, também porque a estrela de «Friends» tem tentado reconquistar o ex-companheiro, tendo-lhe oferecido, inclusivamente, o colar dos seus sonhos no seu 45º aniversário, em Dezembro passado. A atitude teria enfurecido Angelina Jolie e piorado consideravelmente a relação do casal, que a imprensa tem vindo a avançar que não estará a passar pela melhor fase.
Sem comentários:
Enviar um comentário