sábado, 16 de maio de 2009

Susan Boyle recusa convite para cantar para Obama

Susan Boyle, a cantora amadora que foi revelada no «Britain´s Got Talent», recusou um convite para cantar na Casa Branca, nos EUA, durante o jantar anual da Associação de Correspondentes, que aconteceu no passado sábado, em Washington.
De acordo com o jornal News of the World, a escocesa, de 47 anos, disse que ficaria muito nervosa e em estado de choque com a possibilidade de se apresentar para o presidente dos EUA, Barack Obama, portanto «preferiu ficar em casa, com o seu gato, Peebles».

«Com 47 anos, nunca fui beijada e nunca fui casada», confessou Boyle, no programa que segue o formato do «American Idol». Ainda assim, uma produtora chegou a oferecer um milhão de dólares (mais de 755 mil euros) para que ela participasse num filme pornográfico, de acordo com o jornal New York Daily News.

O júri do «Britain´s Got Talent», que não ocultou o seu desprezo pela candidata gordinha e desajeitada que despertou gargalhadas do público ao contar que queria ser como a Ellen Page. Mas tudo mudou quando Boyle começou a cantar, com uma voz prodigiosa, «I Dreamed a Dream», tema do musical «Les Miserables».

Uma estrela nasceu da noite para o dia no ciberespaço, onde o vídeo da apresentação de Boyle foi visto mais de 100 milhões no Youtube, segundo estimativas da edição electrónica do Mail on Line e do jornal The Sun, o mais lido na Grã-Bretanha. Como comparação, o discurso do presidente Barack Obama depois da sua vitória, em Novembro passado, foi visto na rede por 18,5 milhões de pessoas.

Sem comentários: