
«Ela quase que teve um ataque quando soube da publicação das imagens», continuou a mesma fonte, argumentando que Rihanna «já passou por coisas horríveis nos últimos meses e não faz ideia de como é que as fotografias foram parar à Internet, mas está determinada a descobrir».
Na passada sexta-feira, as fotos, que mostravam Rihanna nua num WC de quarto de hotel, foram disponibilizadas online. Segundo fontes próximas, teria sido o ex-namorado, Chris Brown, o responsável pela divulgação das imagens, até porque estas teriam sido enviadas do telemóvel da cantora para o telemóvel do rapper, quando ainda estavam juntos.
Contudo, o cantor negou ter sido ele a divulgar as fotografias da ex-namorada, apesar de fontes acreditarem que ele teria motivos para o fazer, por vingança, uma vez que está envolvido num processo de agressão, depois de ter maltratado a cantora, que poderá significar uma pena até quatro anos de prisão, acusado de lesão corporal e ameaça.
«São notícias difamatórias e falsas», declarou o seu assessor de imprensa, garantindo que «Chris não tem nada a ver com isso e nem ninguém ligado a ele».
Sem comentários:
Enviar um comentário