segunda-feira, 11 de maio de 2009

Revista Time é racista, acusa pai de Beyoncé

O pai de Beyoncé Knowles, Matthew, acusa a revista Time de racismo, por não ter incluído a cantora na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo. Segundo o site Examiner, o empresário estaria «bastante irritado».
De acordo com uma fonte próxima, citada pelo portal, o pai da diva estaria a preparar-se para fazer uma reclamação contra a publicação, mas teria sido impedido pela própria Beyoncé, que não estará satisfeita com o progenitor, que assume, igualmente, o papel de seu agente.

A intérprete de «Halo», actualmente também nos cinemas, com o filme «Obsessão», estaria mesmo a pensar em procurar um novo representante, já que esta não é a primeira vez que o pai a constrange em certas situações.

A lista das 100 pessoas mais influentes do mundo, realizada pela Time, apresentou, recentemente, celebridades como o actor Zac Efron, que figurou, pela primeira vez, entre os mais influentes, o novo presidente dos EUA, Barack Obama, a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, entre outros.

Na lista aparecem ainda George Clooney e Bono Vox, conhecidos pela sua participação em várias campanhas políticas e solidárias, o actor Brad Pitt, a cantora M.I.A., autora da banda sonora de «Quem Quer Ser Bilionário?», Penélope Cruz, a comediante Tina Fey, o realizador Jon Favreau e a actriz Kate Winslet, vencedora de dois Globos de Ouro e um Óscar este ano para Melhor Actriz.

Sem comentários: