sexta-feira, 15 de maio de 2009

«Patrick Swayze: One Last Dance» é lançado nos EUA

Acaba de ser lançada, nos EUA, uma biografia não autorizada de Patrick Swayze, «Patrick Swayze: One Last Dance», onde a autora descreve como o actor trabalhou 12 horas por dia, sem recorrer a analgésicos, para filmar a série de televisão «The Beast», mesmo depois de, no início do ano passado, saber que sofria de cancro no pâncreas, cuja taxa de sobrevivência é de apenas 5%.
«A sua ética de trabalho era tão forte que, apesar de estar a viver com dores terríveis durante as filmagens, ele só tirou um dia de folga e recusou-se a tomar medicamentos contra a dor», disse a autora do livro, Wendy Leigh, explicando que o actor «não queria que nada entorpecesse a sua performance ou a sua mente».

Um dos produtores da série recorda que, quando o galã descobriu que estava doente, lhe disse que tinha «uma notícia horrível» para lhe dar, mas que continuaria a protagonizar o programa. «Ele disse-me: estou em óptima forma, sou cowboy, sou bailarino, vou vencer isto», explica Jamie Erlicht.

Em Janeiro, Swayze, de 56 anos, confessou que estava «a viver um inferno», durante uma entrevista a Barbara Walters, na televisão norte-americana, que chocou os fãs quando lhe perguntou quantos anos é que o actor tinha ainda de vida. «Foi ele próprio que lhe pediu para que ela lhe fizesse essa pergunta dolorosa», explicou Leigh, argumentando que o actor queria «esclarecer tudo, porque sempre foi uma pessoa aberta».

Como não é uma biografia autorizada, o livro não inclui entrevistas ao próprio Patrick Swayze, até porque o protagonista de «Dirty Dancing» e «Ghost – O Espírito do Amor» está a planear lançar o seu próprio livro de memórias, escrito com a ajuda da sua mulher, Lisa Niemi.

1 comentário:

Unknown disse...

Séras sempre a minha Luz até eu morrer Patrick.

De:Didi Malaia portugal(setúbal) 4ever