
«Oprah está num momento difícil agora, estamos todos muito preocupados», declarou um membro da família da apresentadora norte-americana, que quis manter o anonimato.
Segundo os médicos, o aumento de peso da milionária, que está, actualmente, nos 113 quilos, poderá ter consequências mais graves do que aquilo que se imagina e «é improvável que ela consiga controlar o seu peso um dia», portanto «pode sofrer um ataque cardíaco ou um acidente vascular cerebral».
Quando estava nos 91 quilos, Oprah, de 55 anos, declarou que estava «furiosa» por ter engordado 20 quilos. «Estou constrangida, não acredito que ainda estou a falar sobre o meu peso, depois de todos estes anos», afirmou uma das mulheres mais poderosas dos EUA, numa entrevista à edição de Janeiro de o, The Oprah Magazine, onde mostra uma imagem de quando tinha 72,5 quilos.
A apresentadora tem vindo a falar há anos sobre o seu problema de tiróide e o seu esforço para combater os seus aumentos sucessivos de peso e revelou agora que, «no ano passado, tinha praticamente desistido» de si mesma.
Sem comentários:
Enviar um comentário