
Nos últimos dias, circularam boatos de que a actriz tinha sido a escolhida para o papel, tendo sido publicada, inclusivamente, uma imagem da estrela norte-americana caracterizada como a heroína, interpretada por Lynda Carter na série televisiva dos anos 70. «Ela voa por aí num jacto invisível, mas ela não é invisível, não entendo», criticou Megan Fox.
A jovem actriz assinou recentemente contrato para entrar em «The Crossing», de acordo com o site Worst Previews, que avança que o tema do filme será a emigração, apresentando a história de um casal que é sequestrado ao voltar de uma viagem ao México.
A estrela de «Transformers» vai interpretar a esposa, que terá um papel decisivo no enredo. «A personagem pede uma actriz que tenha uma certa vulnerabilidade, que faça o espectador preocupar-se com ela e, ao mesmo tempo, que tenha um rosto que mostre força e habilidade em resolver os problemas e tomar as atitudes certas», explicou o produtor Clint Culpepper, considerando-a «perfeita para o papel».
O guião da longa-metragem, cujas filmagens devem começar em Julho deste ano, é da responsabilidade de Byron Willinger e Philip de Blasi.
Sem comentários:
Enviar um comentário