quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mando Diao, The Walkmen e Brandi Carlile no Super Bock Super Rock

Peter Bjorn and John, Motor (projecto que assegura as primeiras partes dos concertos europeus dos Depeche Mode) e Soapbox no Porto, e Mando Diao, Brandi Carlile, The Walkmen e Bettershell em Lisboa são as novidades anunciadas para o cartaz da 15ª edição do Festival Super Bock Super Rock.

Fica assim encerrado o cartaz deste evento, ao qual se juntam os já anunciados Depeche Mode e Nouvelle Vague (no Porto) e Duffy e Killers (em Lisboa). As portas de ambos os dias do festival abrem às 16h00 e os concertos começam às 18h30.

Na conferência de imprensa, Luís Montez, da Música no Coração, garantiu que os bilhetes para o Porto estão perto de esgotar .

Na mesma ocasião, foi divulgada pela promotora a possibilidade de Martin L. Gore, dos Depeche Mode, que participa no próximo disco dos Nouvelle Vague, cantar com aquela banda no Porto.

Em Lisboa, o Super Bock Super Rock realiza-se no Estádio do Belenenses. No Porto, a 11 de Julho, é o Estádio Bessa XXI a acolher o festival.

Os bilhetes custam 40 euros (válidos para um dia) ou 70 euros (válidos para Porto e Lisboa, mas limitados a 1000 passes).

SUPER BOCK SUPER ROCK 2009

PORTO, 11 DE JULHO - ESTÁDIO BESSA XXI
Depeche Mode
Nouvelle Vague
Peter Bjorn and John
Motor
Soapbox (vencedores do concurso Super Bock Preload)

LISBOA; 18 DE JULHO - ESTÁDIO DO BELENENSES
The Killers
Duffy
Mando Diao (na foto)
Brandi Carlile
Walkmen
Bettershell (vencedores do concurso Super Bock Preload)

Sem comentários: