Durante um desfile na semana passada, em Nova Iorque, nos EUA, alguns modelos recusaram-se a falar com o carioca. «Eles nem olhavam para ele, ficavam a falar uns com os outros o tempo todo, a dizer que mal podiam esperar que a sua carreira terminasse», garante uma fonte.
Os colegas de profissão não estarão satisfeitos com a forma como Jesus conseguiu alcançar fama internacional, fazendo valer-se do mediático relacionamento com a «rainha da pop». «Jesus não tinha carreira antes de conhecer Madonna e alguns de nós sentimos que trabalhamos muito e merecemos mais do que ele, que é bonito, mas não estaria aqui se não fosse por ela», acusa um modelo. Recentemente, o site Pop Crunch avançou que o manequim brasileiro e a namorada deveriam protagonizar a campanha Outono/Inverno da Louis Vuitton, marca à qual está ligada a popstar, que fez as fotografias para divulgar a actual colecção de Primavera/Verão.
«Isso vai ser bom, porque, da última vez que o casal posou junto, Jesus apareceu apenas de toalha», ironizou o portal, referindo-se à sessão fotográfica para a revista W, realizada quando a digressão «Sticky & Sweet» passou pelo Brasil, designadamente Rio de Janeiro e, posteriormente, São Paulo, onde terminou o ano passado.
Foi precisamente nesse ensaio que a cantora conheceu o modelo brasileiro e, desde logo, circularam rumores de que o casal teria ficado junto logo na festa privada que aconteceu depois do primeiro concerto por terras de Vera Cruz. Depois disso, a artista e o manequim viajaram juntos para as Maldivas, onde passaram o Natal e o Ano Novo e, seguidamente, Jesus seguiu a namorada até Nova Iorque, nos EUA, para onde se mudou.
Sem comentários:
Enviar um comentário