quarta-feira, 6 de maio de 2009

Beyoncé envia sósia a museu de Viena

Beyoncé conseguiu estar em dois lugares ao mesmo tempo, visitando um museu de Viena, enquanto fazia compras nas ruas da cidade. Aparentemente, o segredo foi usar uma sósia, um truque que ninguém percebeu no museu, até alguém ter dado conta que a cantora estaria, à mesma hora, noutro local.
A alegada artista, que depois se provou ser apenas uma sósia, foi recebida com todas as honras no Museu Albertina, tendo sido depois conduzida por uma visita guiada pelo próprio director da instituição, através da pinacoteca. «Achamos que é um descaramento», disse a porta-voz.

«Tivemos uma leve dúvida, mas não tínhamos a certeza», disse a responsável, argumentando que, «pelo rosto, poderia ter sido ela». Enquanto a sósia observava várias obras de arte, a verdadeira Beyoncé fazia compras, tirava fotografias com admiradores e dava autógrafos.

O museu não foi a única vítima do estratagema, já que, após a visita ao Albertina, a falsa cantora passou por várias galerias comerciais, onde terá sido confundida por vários fãs, que correram para lhe pedir autógrafos.

Sem comentários: