quarta-feira, 13 de maio de 2009

Angelina Jolie traiu Brad Pitt, diz revista

Angelina Jolie teria traído Brad Pitt com um músico, de acordo com a revista Star, que diz antecipar revelações da biografia da actriz, que está a ser escrita por Andrew Morton, o autor do polémico livro sobre a vida da princesa Diana.
Ainda segundo a mesma publicação, a diva teria conquistado o actual companheiro apenas porque não gostava de Jennifer Aniston e queria destruir o seu casamento com Brad Pitt, o que acabou por acontecer, durante as filmagens de «Mr. e Mrs. Smith», que ambos protagonizaram.

A biografia deverá revelar que, quando era adolescente, Angelina Jolie teria seduzido o namorado da própria mãe, Marcheline, tendo saído de casa depois do incidente, aos 16 anos.

Recentemente, um antigo guarda-costas de Angelina e Brad, Mickey Brett, anunciou que estaria a planear escrever um livro sobre a vida do casal, de acordo com o site Daily News, tendo-se já oferecido para aparecer em programas de televisão para revelar detalhes acerca da intimidade de outros antigos clientes.

Um dos advogados dos actores, considera que o segurança não é uma fonte confiável, tendo-o classificado como «um mentiroso patológico». Devido ao seu cadastro, Brett já terá sido impedido de entrar nos EUA e, recentemente, o casal terá descoberto que o segurança nunca terá sido militar, nem fez parte dos serviços secretos britânicos, ao contrário do que afirmava.

Entretanto, Angelina e Brad Pitt já terão contratado vários advogados especializados em processos de difamação, para evitar que o plano siga adiante, até porque, ao todo, Brett terá sido já condenado por 11 crimes.

Sem comentários: