Jennifer Hudson revelou que «adoraria interpretar Louise novamente», na sequela de «O Sexo e a Cidade – O Filme», que deverá chegar aos cinemas no próximo ano. «A personagem poderia voltar para Nova Iorque, estou pronta para a oportunidade», sugeriu.
Uma das protagonistas, Sarah Jessica Parker, revelou, em Outubro do ano passado, que gostaria de ver mais a actriz, que interpreta, precisamente, a sua assistente na história. «Jennifer foi um presente para todos nós, já que a sua idade, a sua aparência e a sua energia eram óptimas», elogiou a intérprete de Carrie no filme.
«Eu adoraria mais de todas as mulheres», continuou a actriz, revelando ainda que «sempre sentimos que gostaríamos de dar uma história para todas as mulheres» do projecto. «Vamos lá, Michael e Sarah, eu queria», insistiu Jennifer Hudson, referindo-se também ao realizador.
A continuação de «O Sexo e a Cidade – O Filme» é uma das mais comentadas dos últimos tempos, sendo que, além de Sarah Jessica Parker e Jennifer Hudson, o filme já foi comentado por Kim Cattrall, que vive Samantha na história, e Chris Noth, o famoso Mr. Big, eterno par romântico de Carrie.
A actriz confirmou que a longa- metragem tinha sido confirmado, mas que só voltaria a integrar o elenco por «muito dinheiro», depois de ela e Sarah se terem desentendido durante a produção do primeiro filme, devido à diferença de cachets. Segundo Kim, Sarah Jessica Parker teria recebido mais do que ela, Cynthia Nixon e Kristin Davis.
Já Noth tinha comentado que o segundo filme poderia ser filmado em Londres, no Reino Unido, durante uma entrevista à agência BANG Entertainment, no National Movie Awards, mas, até ao momento, nada foi confirmado.
Sem comentários:
Enviar um comentário