segunda-feira, 27 de abril de 2009

CASTELO BRANCO: De 19 a 21 de Maio INFOTEC 2009

Nos dias 19, 20 e 21 de Maio realiza-se na Escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco a 2ª Edição do Forum de Informática e Novas Tecnologias (INFOTEC 2009).
Um evento com organização dos docentes e alunos dos cursos de Engenharia Informática, Tecnologias de Informação e Multimédia e Informática para a Saúde.

O seu principal objectivo é aproximar os mundos académico e empresarial através da discussão de assuntos que marcam a agenda nas áreas da ciência e inovação.

Esta segunda edição conta com as presenças de empresas na área da multimédia, desenvolvimento de software para jogos, desenvolvimento de aplicações informáticas para o campo da saúde, empresas de recrutamento de licenciados em áreas tecnológicas e apresentação de projectos. Haverá também espaço para visitas aos laboratórios e demonstração de trabalhos realizados pelos alunos finalistas das licenciaturas ali ministradas. Está também previsto um espaço para expositores para o qual já estão confirmadas a presença de diversas empresas na área do software.

Destaque ainda para os 10 anos de formação de excelência que tem vindo a ser desenvolvida, na área da informática e das tecnologias da informação, pela Escola Superior de Tecnologia de Castelo Branco.

Se quiseres saber mais informações sobre o INFOTEC 2009 podes clicar aqui.

Sem comentários: