sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ivete Sangalo está grávida de quatro meses

Ivete Sangalo confirmou que está grávida, de quatro meses, durante a participação especial que fez no concerto do italiano Andrea Bocelli, em São Paulo. Contudo, foi o músico Toquinho que avançou com a notícia, deixando a cantora sem alternativa.
Após cantar uma música com Bocelli, Toquinha chamou a artista baiana, para fazer uma participação especial, diante das 25 mil pessoas que estavam a assistir ao espectáculo. «Agora vai entrar uma pessoa especial, aliás, uma não, duas!», anunciou.

«Não é segredo, estou neste concerto incrível, neste parque com tantas famílias e não teria oportunidade melhor para contar que estou mesmo grávida», revelou Ivete, confirmando os rumores, que circulavam há cerca de um mês na imprensa brasileira. Contudo, a assessoria da artista recusa-se a avançar mais pormenores sobre a gravidez.

Na semana passada, o jornal O Globo revelou que Ivete filmou um anúncio para tintas de cabelo da L´Oreal, mas não pintou o próprio cabelo, o que levantou ainda mais pistas, uma vez que os médicos não recomendam que a mulher use esse tipo de produtos até aos primeiros meses de gravidez. Mesmo assim, na altura, a história não foi confirmada.

Ivete Sangalo terá preferido esperar pela passagem do crítico terceiro mês de gestação para anunciar a gravidez, já que, em Outubro do ano passado, revelou, no seu blog, que estava à espera de um filho do seu namorado, o estudante Daniel Cady, de 23 anos, e, seis semanas depois, perdeu o bebé.

Sem comentários: